Economia

Ministério e Ecodima criam equipa técnica

Uma equipa técnica de trabalho permanente constituída por quadros do Ministério da Indústria e Comércio e membros da Associação de Empresas de Comércio e Distribuição Moderna de Angola (Ecodima) foi criada para intensificar o diálogo entre as partes, anunciou, ontem, o serviço de imprensa do departamento ministerial.

23/07/2021  Última atualização 07H40
© Fotografia por: DR
A fonte revelou a criação da equipa como parte das abordagens de uma reunião realizada em meados do corrente mês, em Luanda, entre o ministro da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, e representantes da Ecodima, no quadro de um "alinhamento estratégico” projectado entre o pelouro governamental e a Associação.
De acordo com a fonte, no encontro, foram discutidos temas de interesse para o desenvolvimento da actividade industrial e comercial do país, com o ministro a considerar o diálogo "um imperativo que deve fazer sempre parte de uma boa gestão” e a apresentar a constituição da equipa técnica como uma forma de tornar mais fluida a interacção entre as partes.

O presidente da Ecodima, Raúl Mateus, considerou, ao falar durante o encontro, ser "importante o entrosamento  permanente e alinhamento estratégico” entre o Ministério da Indústria e Comércio e a Associação. 

As informações obtidas por este jornal indicam que, na reunião, o ministro discutiu com representantes da Associação de Concessionários de Equipamentos e Transportes Rodoviários (Acetro) temas de interesse da classe.     

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia