Política

Militantes da UNITA exortados à unidade

Kamuanga Júlia | Saurimo

Jornalista

Militantes, simpatizantes e membros do partido UNITA na Lunda-Sul foram exortados a manter a coesão e firmeza nas acções, para permitir a concretização dos objectivos preconizados pela formação política.

24/01/2023  Última atualização 07H26
Militantes, simpatizantes do partido UNITA na Lunda-Sul © Fotografia por: Arquivo
Durante a cerimónia que marcou a abertura do ano político do partido, realizada, sábado, na sua sede, situada no centro da cidade de Saurimo, o novo secretário provincial da UNITA na Lunda-Sul, Alone Zola, realçou que a sua formação política está a preparar as condições técnicas, humanas e administrativas para uma participação activa nas futuras eleições autárquicas.

Por outro lado, referiu que, como novo dirigente da UNITA na Lunda-Sul, pretende contribuir com ideias construtivas através do diálogo permanente com as autoridades do Governo provincial para a resolução de problemas que afectam as populações. Alone Zola é o novo secretário do maior partido da oposição na província da Lunda-Sul, em substituição de Victorino Luenheca, actualmente deputado à Assembleia Nacional pelo círculo provincial.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política