Economia

Metalosul apresenta materiais de construção na Expo Huíla 2022

Chapas perfiladas e quinadas, construção metálica, caixilharia de alumínio e vidros são os produtos que a empresa Metalosul está a apresentar na Expo-Huíla, que decorre até domingo, na cidade do Lubango.

12/08/2022  Última atualização 10H54
© Fotografia por: DR
O gerente comercial da empresa, Miguel Leite, explicou que a aposta nesses segmentos decorre da necessidade da provisão de uma oferta ao mercado de materiais de qualidade a preços competitivos, quando comparados com outro tipo de soluções, diferentes das da companhia, que necessita de menos manutenção.

Miguel Leite esclareceu que a Metalosul possui uma vasta oferta na área das perfilagens, dispondo de uma área de dois mil metros quadrados de fabrico específico para chapa perfilada e quinada.

"A empresa dispõe de máquinas de corte, quinadoras e perfiladoras de chapa ondulada, chapa trapezoidal e chapa colaborante”, disse, ao descrever a oferta da Metalosul.

Sobre a caixilharia de alumínio e vidros, explicou que existem várias séries, desde batente, de corredor e de fachadas.

Acrescentou que tem um sistema robusto e de qualidade, oferecendo garantia em janelas de peitoril e de sacada de várias dimensões, com o material empregue desenvolvido para responder às exigências do mercado nos domínios da estética, segurança e, caso necessário, em isolamento térmico.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia