Economia

Mercados dos Correios e São Paulo mais atractivos

A variação de preços dos produtos da cesta básica nos estabelecimentos comerciais na quarta semana do mês de Novembro com relação a terceira semana do mês de Novembro foi de 0,04 por cento.

29/11/2021  Última atualização 06H30
© Fotografia por: DR
 A maior variação de preços no período foi registada no estabelecimento Africana Descount com 0,16 por cento e Maxi com 0,11 por cento, ao passo que nos estabelecimentos Candando e Angomart registou-se em média uma redução de preços na ordem de 0,01 por cento cada.


Os produtos que registaram as maiores variações na quarta semana com relação a terceira semana do mês de Novembro foram, nomeadamente, Feijão com 0,39 por cento e óleo de palma com 0,14 por cento. Por outro lado, foram registadas reduções no preço do sal em 0,04 e fuba de bombó em 0,03 por cento.


Quanto aos mercados informais, as maiores variações de preços foram registadas nos mercados dos Kwanzas e Estalagem com 0,35 e 0,25 por cento, respectivamente, ao passo nos mercados dos Correios e São Paulo observou-se uma redução de preços em torno de 0,37 e 0,33 por cento.


Os produtos que registaram as maiores variações de preços foram, óleo de soja com 1,67 por cento e fuba de bombó com 1,04 por cento. Foram registadas reduções nos preços da massa esparguete em 0,63 por cento e carne seca em 0,62 por cento.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia