Sociedade

Meliante morto durante troca de tiros com polícias

André da Costa

Jornalista

Um meliante, considerado altamente perigoso, identificado apenas por Onésimo, foi morto, ontem à noite, durante uma troca de tiros com efectivos da Polícia Nacional.

14/05/2022  Última atualização 08H35
© Fotografia por: DR

O porta-voz da corporação em Luanda, superintendente Nestor Goubel, disse que Onésimo foi morto quando os efectivos realizavam acções de patrulha e receberam uma denúncia a dar conta de assaltos a cidadãos protagonizados, supostamente, pelo indivíduo que acabou morto.

Postos no local, a equipa policial foi recebida com disparos. Na reacção, os efectivos atiraram contra o suposto marginal, que tinha já vários registos criminais.

Nestor Goubel explicou que o indivíduo em causa era acusado de se ter evadido das celas da Esquadra Policial da Boavista, afecta ao Comando Municipal de Luanda da Polícia Nacional e facilitado a fuga de mais outros cinco detidos, em finais do ano passado.

O porta-voz da Polícia assegurou que investigações continuam para que se desmantele a rede de malfeitores "Os 11”, em que pertencia Onésimo, uma vez ser considerada uma das mais temíveis "gangs” a actuar no centro e arredores da cidade de Luanda.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade