Desporto

Marrocos entra em cena diante da “vice” CroáciaMarrocos entra em cena diante da “vice” Croácia

Mais um representante africano entra em acção no Campeonato do Mundo. Trata-se da selecção de Marrocos que defronta a forte Croácia, finalista vencida da edição passada, que conta com a vasta experiência de Lucas Modric, Ivan Perisic, Marcelo Brozovic e Zlatko Dalic, às 17h00, no Estádio Al Baytem Al khor, para o Grupo F.

23/11/2022  Última atualização 08H00
Marrocos defronta a forte Croácia © Fotografia por: DR
Os marroquinos vão contar com inspiração de Hakim, Azzedine, Oumahi, Mustapha e Hadji para surpreender os croatas, que entram na prova com o rótulo de vice-campeões do mundo.

Para o fecho da primeira jornada do grupo, a Bélgica de Eden Hazard,  Kevin De Bruyne e Courtois, comandados pelo técnico espanhol Roberto Martinez, defrontam o combinado do Canadá, que contará com o talento de Alfhonso Deves e Jonatham David  para surpreender os belgas.

A Bélgica vai ter uma baixa de peso nos dois primeiros jogos do Campeonato do Mundo. Romeu Lukaku vai ficar de fora por não estar a 100 por cento do ponto de vista físico. O avançado tem tido alguns problemas físicos nesta temporada, tendo apenas alinhado em cinco jogos pelo Inter de Milão no Cálcio.

Lukaku só deve estar disponível para o terceiro jogo da fase de grupos em que a Bélgica defronta a Croácia.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto