Teve início, na quarta-feira, mais uma edição do Mundial de Clubes, que decorre de 1 a 11 de Fevereiro, em Marrocos. A competição conta com sete equipas, incluindo o Flamengo (detentor da Libertadores), o Real Madrid (detentor da Liga dos Campeões) e o Wydad Casablanca (detentor da Liga dos Campeões Africanos e representante do país sede).
Marrocos bateu a Espanha por 3-0, nos penáltis, nos oitavos-de-final, esta terça-feira, no Mundial do Qatar e apurou-se para os quartos-de-final, depois do nulo no tempo regulamentar.
Nos
penáltis, a selecção marroquina foi superior tendo falhado apenas uma cobrança.
Coube ao jogador do PSG, Achraf Hakimi, nascido em Madrid, selar a vitória com um remate à 'panenka'.
Este resultado é histórico para o conjunto do Norte de África que nunca tinha chegado aos quartos-de-final de um Mundial.
Os Leões do Atlas esperam agora por Portugal ou Suíça na próxima ronda.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO internacional angolano, de 23 anos, Laurindo Aurélio (Depú) foi oficializado, terça-feira, como reforço do Gil Vicente, tendo assinado contrato válido por três épocas e meia, com o clube que actua na primeira Liga portuguesa.
O Senegal venceu o Madagáscar, na meia-final, por 1-0, esta terça-feira, no Estádio Nelson Mandela, em Baraki, em Argel e juntou-se à Argélia na final do Campeonato Africano das Nações reservado a jogadores a actuar nas ligas internas (CHAN).
A Argélia é a primeira finalista do Campeonato Africano das Nações reservado a jogadores a actuar em ligas internas (CHAN), tendo garantido a passagem à próxima fase, esta terça-feira, depois de golear, por 5-0, diante do Níger, no Estádio Miloud Hadefi em Oran.
O lateral do Manchester City, João Cancelo, chegou a Munique para reforçar o Bayern, esta terça-feira, por empréstimo, num acordo que prevê a opção de compra, podendo rondar os 70 milhões de euros, avançou a imprensa britânica.
Teve início, na quarta-feira, mais uma edição do Mundial de Clubes, que decorre de 1 a 11 de Fevereiro, em Marrocos. A competição conta com sete equipas, incluindo o Flamengo (detentor da Libertadores), o Real Madrid (detentor da Liga dos Campeões) e o Wydad Casablanca (detentor da Liga dos Campeões Africanos e representante do país sede).
Dois cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 29 e os 30 anos foram detidos, na quarta-feira, em Moçâmedes, na província do Namibe, por suspeita de vandalismo no antigo centro de tratamento de águas.
Jorge Kute é o novo director provincial adjunto, na província do Uíge, informou o Ministério do Interior (MININT), esta quinta-feira, depois de ter sido apresentado pelo subcomissário de investigação, Nelson Fernandes da Costa, titular do SIC local.
Angola, Moçambique e mais dez países africanos, anunciaram, quarta-feira, na primeira reunião ministerial da Aliança Global para Erradicar a sida em crianças, em Dar es Salaam, na Tanzânia, a pretensão de acabar com a doença em menores, até 2030.