Cultura

Mário Gomes canta no Jazz In Concerts

Mário Gomes, o jovem guitarrista que vem consolidando e conquistando o espaço no cenário musical angolano ,é o artista de cartaz no Jazz In Concerts agendado para amanhã, a partir das 19h30, no Hotel Diamante, na Baixa de Luanda.

04/11/2021  Última atualização 11H15
Guitarrista é o artista de cartaz do concerto agendado para amanhã © Fotografia por: DR
No conceito Jazz In Concerts espera-se um show intimista que marcará a estreia da carreira a solo de Mário Gomes. O evento contará ainda com uma exposição de artes plásticas, como é costume nos eventos culturais produzidos pela Jazz In. De acordo com uma nota da produção, "5 de Novembro será para a Jazz In uma honra e um orgulho a apresentação da carreira a solo de um artista super-talentoso, de um filho e de um jovem angolano que muito honra e dignifica a angolanidade em toda a sua essência e excelência”. 

No documento realça-se  que "através do seu talento, trabalho, sacrifício, simplicidade e humildade, Mário Gomes faz-nos acreditar num mundo melhor, onde o amor é a essência. Será certamente um Jazz In Concerts muito especial, e de uma qualidade excepcional, pois Mário Gomes é sinónimo e garantia disso mesmo”.

Mário Gomes, apesar de ainda jovem, já acompanhou nomes como Toty Sa’Med, Totó St, Nino Jazz, Anabela Aya, Filipe Mukenga, Carlitos Vieira Dias, Katiliana, Bruna Tatiana, Afrikkanitha, Aline Frazão, Edmázia Mayembe, Pérola, Os kiezos, Nanuto, Sanguito, Pírica Duia, Teddy N ́Singi, Pop Show, Brando, Zeca Tirilene, Habana Maior, Joãozinho Morgado, Chico Santos, Eduardo Paim, Jorge Vercillo e muitos nomes de referência da música angolana. Participou de tournées e festivais internacionais, tem tido participações em gravações de álbuns de vários artistas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura