O nome de Angola voltou a ser referência, em Israel, tudo por conta da apóstola Tina.
A entrada de Maria Borges, para a mais prestigiada elite da moda mundial, teve como suporte o estilista Edward Enninful, uma das celebridades de "peso" nos Estados Unidos.
No passado dia 22, Edward Enninful celebrou mais um aniversário natalício, e a modelo angolana residente nos Estados Unidos lembrou os seus primeiros passos por Nova Iorque. Maria Borges disse, que durante o seu primeiro desfile pela marca Diane Von Furstenberg (DVF), foi por intermédio de Edward Enninful que conheceu pessoalmente a modelo internacional Naomi Campbell. Tratou-se de um momento único na sua carreira e que guarda até hoje.
Edward Kobina Enninful é estilista inglês e editor-chefe da revista Vogue do Reino Unido, sendo o primeiro homem a ocupar esta posição. Desempenhou também as funções de director de moda da revista de moda britânica i-D, aos 18 anos, posição em que permaneceu por mais de duas décadas.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA convidada da semana de O outro lado da Gente vem da província cafeícola do Uíge.
Esperança dos Santos é a detentora da coroa de Miss Malanje 2022. A estudante do 4º ano do curso de Economia pelo Instituto Superior Cardeal do Nascimento tem a missão de representar a província durante a gala que elegerá a mulher mais bela do país, numa organização do Comité Miss Angola.
Em Junho de 1976, sete meses volvidos sobre a proclamação da Independência Nacional, o Conselho da Revolução põe fim à crise na empresa, promulgando a Lei n.º 51/76, que nacionaliza, em favor do Estado angolano, a antiga empresa privada portuguesa e, em seu lugar, cria a Edições Novembro - EP, proprietária e editora do “Jornal de Angola”
Com o triunfo por 31-18, diante da Lituânia, Angola garantiu, ontem, presença na fase seguinte da 23ª edição do Campeonato do Mundo júnior feminino de andebol, que se disputa até 3 de Julho na Eslovénia, com a participação de 32 selecções.
A zona urbana do Negage continua a mesma. Mas a periferia cresceu bastante, embora de forma desorganizada, com o surgimento de novos bairros, como são os casos de Tinguita, Kapopa, Aldeia, Kawa Central, Kawa Missão e Kawa Feira. A maioria das ruas estão degradadas e clamam por reabilitação urgente. Os edifícios estão envelhecidos assim como os dois estádios de futebol, o do Sporting e o do Desportivo do Negage. O emblemático Hotel Tumbuaza anda abandonado à sua sorte.
A consultora Fitch Solutions reviu, ontem, em ligeira baixa a previsão de crescimento da economia angolana, de 3,8 para 3,5 por cento este ano, acima das projecções do Governo, que estima uma expansão do Produto Interno Bruto (PIB) de 2,7 por cento no cômputo do ano.
A redacção da lei angolana sobre o tráfico e consumo de estupefacientes, substâncias psicotrópicas e precursores, aprovada em 1999, corresponde à redacção da Convenção das Nações Unidas, sobre a matéria, adoptada pela maioria dos países-membros da organização mundial.
O Porto de Luanda não regista, há já dois anos, apreensão de drogas, um facto que é resultante da melhoria do sistema de controlo, revelou, ontem, ao Jornal de Angola o director de Segurança e Ambiente da empresa portuária.