Política

Marcha pela estabilidade

Carla Bumba

Jornalista

Os residentes do Sambizanga, em Luanda, marcharam, quinta-feira, do Mercado de São Paulo até à rua Vereador dos Prazeres, para saudar o Dia da Paz, numa iniciativa da Administração distrital, que juntou centenas de participantes.

06/04/2024  Última atualização 12H19
Marcha pela estabilidade © Fotografia por: Arquivo
A administradora do Sambizanga, Betania Lopes, à margem do evento dedicado à paz, reconciliação e unidade nacional, partiu à frente da caravana, por volta das dez horas, e afirmou que o dia visou celebrar a união e nutrir a paz no coração.

"Cada um de nós deve ser um promotor da paz e se assim procedermos vamos ter mais amor ao próximo”, destacou a responsável, tendo acrescentado que cada cidadão deve dar o melhor de si para o processo de consolidação da paz em todo o país.

Na ocasião, o pastor da Igreja Mundial de São Paulo Adão Congo frisou que a paz é a base de tudo quanto se queira fazer para melhorar Angola.

"Se hoje Angola está em paz é porque nós oramos, servindo um Deus que escuta as orações e permite que as realizações dos angolanos se processem em tempo de paz e estabilidade”, disse o líder religioso.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política