Política

Mara Quiosa quer maior adesão aos BUAP

Edvaldo Lemos | Bengo

Jornalista

A primeira secretária do MPLA no Bengo, Mara Baptista Quiosa, destacou, sábado, na Centralidade do Capari, a importância de os militantes do partido, sobretudo os da JMPLA, aderirem em massa o Balcão Único de Atendimento ao Público (BUAP), a fim de efectuarem a actualização dos seus dados pessoais, para o Registo Eleitoral Oficioso, e ganharem o direito de votar nas eleições do próximo ano.

28/11/2021  Última atualização 12H49
© Fotografia por: MARIA JOÃO | EDIÇÕES NOVEMBRO

Mara Quiosa falava no encerramento das jornadas comemorativas do 57º aniversário da JMPLA, assinalado a 23 de Novembro, e lembrou que a juventude tem um grande desafio com as eleições gerais de 2022.

"A juventude precisa estar habilitada à exercer o seu direito de voto. Vamos todos aderir os balcões de atendimento ao público e efectuar a actualização dos nossos dados, para o registo eleitoral oficioso, porque de outra forma não será possível votarmos nas próximas eleições”, apelou.

Durante o acto político, a primeira secretaria do MPLA no Bengo felicitou os mais de 1500 novos militantes, que ingressaram na organização juvenil do seu partido. "Vamos formar os nossos jovens que ingressaram hoje (sábado) nas fileiras do MPLA, para conhecerem melhor as nossas ideologias, estatutos e regulamentos. Não basta sermos do MPLA. É preciso sentirmos o partido no lugar mais profundo das nossas almas”, disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política