Política

Mara Quiosa pede mais empenho aos militantes

Bernardo Capita

A primeira secretária provincial do MPLA em Cabinda, Mara Quiosa, reafirmou a necessidade dos militantes se empenharem afincadamente nas actividades político/partidárias para que o MPLA na região continue a ser cada vez mais forte e que corresponda com as aspirações do povo.

16/03/2023  Última atualização 08H10
© Fotografia por: DR

A dirigente máxima do MPLA na província mais a norte do país (Cabinda), que falava durante a segunda sessão plenária extraordinária do partido que teve como ponto único de abordagem, a eleição do novo segundo secretário provincial, direcionou o seu apelo aos membros do Comité Provincial do partido, ressaltando para a necessidade destes, trabalharem com as várias estruturas de base, visando a sua consolidação.

Na visão de Mara Quiosa, só com estruturas de base sólidas e militantes mais unidos é que se poderá desenvolver um bom trabalho político/partidário, com acções voltadas na materialização dos anseios e aspirações dos militantes, amigos, simpatizantes e da população de um modo geral.

"É fundamental que todos os militantes do partido na província estejam unidos e coesos”, reiterou.

José Artur do Carmo Manuel foi eleito segundo secretário provincial do partido, em substituição de Alberto Francisco David.

Na ocasião, a primeira secretária provincial do partido, Mara Quiosa, pediu aos militantes maior apoio ao novo segundo secretário, para que este possa realizar com sucesso a missão que acaba de assumir.

Por sua vez o segundo-secretário provincial do partido, ora eleito, Artur do Carmo Manuel, disse que irá trabalhar com zelo e dedicação e cumprir cabalmente as orientações da direccão do partido a todos níveis.

 "Quero contar com o apoio e colaboração de todos militantes”, disse Artur Manuel do Carmo, para quem durante o seu consulado, o trabalho irá incidir na interacção com as estruturas de base e intermédias e fundamentalmente no auxílio à primeira secretária provincial do partido nas tarefas de mobilização.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política