Política

Mara Quiosa convicta na vitória

José Bule|Bengo

Jornalista

A primeira secretária do MPLA no Bengo afirmou, sábado (4), que em 2022 se espera pela “retumbante vitória” do seu partido nas próximas eleições gerais.

05/12/2021  Última atualização 09H53
© Fotografia por: Edições Novembro
Mara Quiosa, no final da marcha nalgumas ruas da cidade de Caxito, em saudação à realização do VIII Congresso daquela organização partidária, disse "esta certeza é cada vez mais evidente, na medida em que cada um dos militantes do partido trabalha com afinco e, seguramente, com o apoio do povo”.

Destacou que o MPLA foi sempre um partido flexível, dinâmico e ajustado à luz
de cada contexto histórico, sendo certo que a bandeira para o desenvolvimento reside na democracia como condição "única” para o crescimento que todos os angolanos almejam.

Mara Quiosa referiu que, por via desta abertura democrática, o país continuará a alcançar importantes ganhos, como a consolidação da paz, reconciliação nacional, estabilidade social e diversificação da economia.

"Ao longo de toda esta trajectória de lutas e vitórias, o MPLA contou sempre com o apoio das populações. Foi sempre assim e, por este motivo, esta aliança deverá ser alicerçada cada vez mais, a fim de tornarmos o partido muito mais forte, para melhor servir os angolanos”, salientou.


A primeira secretária do MPLA no Bengo reconheceu que existem ainda muitas batalhas pela frente e por isso pediu à união de todos os militantes para fazer face aos desafios.

Mara Quiosa apelou aos militantes do seu partido ao registo eleitoral oficioso nos BUAPs, no sentido de garantirem que os cidadãos registados depositem, em 2022, o voto de confiança no MPLA e no líder João Lourenço.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política