A colecção “Lady Red” da estilista Soraya da Piedade fechou, no último fim-de-semana, com “chave de ouro” a 25ª edição do Moda Luanda 2021, cujo evento consagrou-a, também, como “a mais proeminente criadora nacional”.
O nome de Angola voltou a ser referência, em Israel, tudo por conta da apóstola Tina.
O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social , Manuel Homem, enalteceu a reabertura da emissão do canal televisivo ZAP Viva, realizada no passado dia 1 de Maio, domingo, durante uma entrevista exclusiva e descontraída, conduzida ao jornalista Jorge Antunes, director dos Estúdios ZAP.
Manuel Homem enalteceu o trabalho dos profissionais e manifestou a sua satisfação ao ver que por detrás da magia da ZAP Viva está uma equipa de jovens profissionais dedicados com capacidade para criar, inovar e dar o contributo necessário que o país precisa para se desenvolver em todas as áreas. No dia dedicado internacionalmente ao trabalhador, a ZAP Viva fez a sua primeira emissão em directo com o programa especial Tá a Bater, onde pelo palco passaram vários músicos nacionais de renome como Gerilson Insrael, Pérola, Justino Handanga e os Dream Boys.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA convidada da semana de O outro lado da Gente vem da província cafeícola do Uíge.
O pagamento do Imposto sobre os Veículos Motorizados (IVM) foi prorrogado até o dia 8 de Julho do corrente, sendo a data limite para o pagamento sem multa, anunciou, sexta-feira, a Administração Geral Tributária (AGT).
Os passageiros de voos com destino ou escala em Portugal deixam de ter de apresentar o certificado digital ou teste negativo à Covid, informou esta sexta-feira a Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC).
Dois meses depois de ter sido internada, no Hospital Josina Machel, Eva Faria Lourenço, uma adolescente que tinha vários nódulos cruzados nos seios, já foi operada, quarta-feira(30), numa intervenção que durou cerca de cinco horas.
A CASA-CE apresenta, publicamente, o seu manifesto eleitoral e programa de governo apenas no dia 9 de Julho, durante um acto político de massas a ter lugar em Luanda, refere uma nota da coligação enviada ao Jornal de Angola.
O Governo prevê realizar um censo piloto em 2023, um ano antes do Recenseamento Geral da População e Habitação (RGPH) a ser realizado em 2024, informou quarta-feira(30), em Luanda, o secretário de Estado para o Planeamento, Milton Reis.