Os Efectivos da Polícia Nacional, na província do Namibe, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteram dois cidadãos nacionais, de 16 e 30 anos, acusados de furto de 15 milhões de kwanzas, soube, hoje, o JA Online.
Pelo menos 214 pessoas perderam a vida, na província do Huambo, vítimas de acidentes de viação, no período de Novembro de 2022 a Novembro de 2023, segundo dados apresentados, domingo, pelo Conselho Provincial de Viação e Ordenamento do Trânsito local.
O relatório apresentado pelo membro do Conselho de Viação e Ordenamento do Trânsito, superintendente, Abílio Cacumba, avança que, durante o referido período, ocorreram 940 acidentes que resultaram em 1.117 feridos e danos materiais avultados.
O acto que decorreu no perímetro da Estrada Nacional 250, território do Londuimbali, foi presidido pelo vice-governador do Huambo para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas, Elmano Inácio Francisco, refere uma nota do Ministério do Interior, no Facebook.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs Efectivos da Polícia Nacional, na província do Namibe, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteram dois cidadãos nacionais, de 16 e 30 anos, acusados de furto de 15 milhões de kwanzas, soube, hoje, o JA Online.
A direcção Municipal dos Tempos Livres Juventude e Desportos do município do Cazenga, em Luanda, realizou uma campanha de divulgação dos métodos de prevenção, conhecimento, factores de discriminação, causas e consequências do HIV/SIDA.