Desporto

Magda reforça Petro de Luanda

Silva Cacuti

Jornalista

Magda Cazanga, polivalente jogadora que fez furor ao serviço do Salud Tenerife de Espanha, é apontada como reforço do Petro de Luanda para a presente temporada. A jogadora formada no clube tricolor treina-se às ordens de Vivaldo Eduardo, mas o retorno pode ser de pouca duração

08/03/2021  Última atualização 14H34
Jogadora esteve a defender as cores do Tenerife de Espanha © Fotografia por: Vigas da Purificação| Edições Novembro
Apesar disso, a chegada da jogadora é saudada: "é uma mais-valia, conhece a casa e enquadra-se facilmente na filosofia da nossa equipa”, admitiu José Aleixo, do departamento do clube.
Fonte próxima à atleta afirmou que a jogadora aguarda pela emissão de visto para voltar à Europa, onde alegadamente tem vários emblemas de França, Espanha e Roménia interessados nos seus préstimos.

"Nesse momento, está difícil a obtenção de vistos por causa do quadro da pandemia. Tão logo, consigamos, a Magda volta à Europa, porque tem mercado para jogar”, assegurou o gestor da carreira da atleta.
Cazanga chegou ao emblema espanhol no final da época passada e ajudou a equipa a sair da zona de rebaixamento em que se encontrava. A angolana integrou a lista das melhores laterais esquerdas da prova espanhola o que lhe valeu a renovação do contrato. Apesar da renovação, as "coisas” não correram bem e a jogadora decidiu abraçar outros desafios.

Para a presente época, a equipa do Petro de Luanda assegurou também o regresso da ponta direita Janeth Santos, ex-1º de Agosto. Estão ainda entre os novos rostos do plantel tricolor a guarda-redes Marta Alberto e a meia-distância Tchiesa Pemba, ambas ex-jogadoras da extinta equipa do Desportivo da Marinha.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto