Cultura

“Luta pela Fama” junta artistas famosos em 90 dias

Os cantores Nagrelha, Da Beleza, Heavy C, Kelly Silva, Jéssica Pitbull, e a actriz Ana Carina, constam entre os 16 concorrentes da quarta edição do “Luta pela Fama”, um programa de televisão que vai ser emitido a partir de domingo, às 21h15, pela DSTv, posição 693.

03/09/2021  Última atualização 10H45
Projecto vai juntar várias personalidades do mundo das artes © Fotografia por: Vigas da Purificação | Edições Novembro | Saurimo
Micaela Reis é o rosto escolhido para apresentação do "Luta Pela Fama”, programa produzido pelo canal Banda Tv, com transmissão 24/24, e que já desejou "muito boa sorte” aos concorrentes, no final da cerimónia de apresentação do programa, realizado quarta-feira, ao pôr de sol e à beira mar.

Fazem parte também dos concorrentes, modelos e animadores de eventos, nomeadamente Diana Mingas, Karliana Duro, Avelina Capitango, Soraia, Strô Que Brilha, entre outros. Longe da família, amigos e de todo o ambiente que, geralmente, vivem diariamente, os candidatos vão ficar "trancados em casa” durante 90 dias para disputar o primeiro lugar, cujo prémio é um apartamento em formato T3, aqui na província de Luanda.

Nagrelha afirmou que no decurso do "Luta pela Fama” ele será chamado DSTv, assim que deixar a "casa” volta a ser Nagrelha, e espera votos de fãs e não só "porque quero ganhar”, e fará de tudo para não desiludir os seus admiradores. Mas, "enquanto eu estiver trancado, a minha esposa Weza ficará, também, trancada em casa”, enfatizou o kudurista.

Kelly Silva, em poucas palavras disse: "serei uma pessoa verdadeira”, embora tenha reconhecido ser "muito complicado”, conviver com pessoas com culturas e educação diferentes, ao longo dos 90 dias de confinamento num único espaço. De Cabinda, a concorrente Avelina Capitango prometeu não fazer "fofoca”, ou seja, falar mal de outras pessoas, enquanto estiver no "Luta pela Fama”, nem namorar, e evitar atritos (lutas). Por sua vez, Jéssica Ptibull garantiu que vai fazer estrondos, ao ponto de dar motivos para muitas discussões, quer dentro como fora do programa.

Strô Que Brilha, orgulhoso de ser seleccionado, ele residente da Terra Nova, no Distrito do Rangel, anseia em dar continuidade da promoção da sua imagem, e garantiu, "fiquem ligados, eu hei-de vencer”. A actriz Ana Carina, proveniente de Portugal onde vive actualmente, considerou corajosos todos os concorrentes, com os mesmos níveis de vantagens. "Tudo na vida é uma bênção ou uma lição, e que vença o melhor”, realçou.

Rui Conceição, director de Marketing da MultiChoice Angola, considerou de "projecto inovador”, por reunir jovens famosos angolanos, por outro lado, por ser gravado totalmente no país, "é um factor relevante para nós, e deixa-nos bastante ansiosos para vermos a estreia desse programa cujo conteúdo serve para as famílias angolanas acompanharem de maneira descontraída”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura