Regiões

Lunda Sul: Conselho de Auscultação da Comunidade realiza sessão Ordinária

JA Online

O Conselho Provincial de Auscultação da Comunidade da Lunda Sul, realizou, esta terça-feira, a sua primeira Sessão Ordinária do ano, presidida pelo governador local, Daniel Félix Neto.

16/04/2024  Última atualização 13H04
© Fotografia por: Governo Provincial da Lunda Sul

Na encontro, que teve como objectivo, avaliar a situação socioeconómica da província, foram, também analisadas questões relacionadas ao Censo Geral 2024, Eixo do Programa Integrado de Combate à fome e a Pobreza com incidência na Agricultura familiar, Proliferação e venda desordenadas e em locais impróprios nas cidades e vilas da Província, surgimento e construções de Armazéns nas principais zonas de Saurimo, requalificação e melhoramento do mercado do Candembe.

Os membros presentes no certame foram, igualmente informados sobre o Orçamento Geral de Estado 2024, Nova Divisão Política Administrativa, Processo de electrificação do Bairro Condoril e Luar, Obras em curso da estrada EN240 no sentido Biúla e Muconda.

Participaram do encontro vice-governadores, administradores Municipais e Comunais, membros da sociedade civil e do Governo, representantes dos partidos políticos, órgãos de defesa e segurança e demais convidados, conforme uma nota do Governo Provincial da Lunda Sul, no Facebook.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões