Política

Luísa Damião: MPLA prima por um diálogo franco e aberto

Domingos Calucipa | Ondjiva

Jornalista

O MPLA vai continuar a primar pelo diálogo franco e aberto e a consolidar os ganhos da democracia, enquanto “os adversários estão apenas focados no alcance do poder a qualquer preço”, afirmou esta sexta-feira (30), a vice-presidente do MPLA.

30/07/2021  Última atualização 13H55
© Fotografia por: CEDIDA

Luísa Damião fez este pronunciamento durante o encontro Interprovincial dos secretariados executivos dos organismos intermédios da região Sul que decorre na cidade de Ondjiva, no Cunene, que junta as regiões do Cuando Cubango, Namibe e Huila.

 

"O MPLA está a fazer bem o trabalho, vivendo os problemas dos cidadãos e construindo com eles as soluções para a resolução das suas principais preocupações”, disse.

 

Para a vice-presidente do partido que sustenta o Governo, é preciso continuar a manter as estruturas cada vez mais fortes para os desafios que se colocam ao MPLA "e juntarmos as sinergias necessárias a favor das reformas que estão a ser levadas a cabo pelo Executivo, liderado pelo Presidente João Lourenço”.



Luísa Damião destacou, também, que a força do MPLA reside no povo e para isso deve continua a ser a certeza do presente e do futuro. "Vamos trabalhar com maior rigor organizacional e fortalecimento do nosso trabalho político, rumo a vitória em 2022 para continuarmos a materializar os legítimos anseios e aspirações do povo angolano”, realçou.
 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política