Política

Luísa Damião avalia situação da zona Norte

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, avalia a partir de amanhã até domingo, na cidade do Uíge, a situação política, social e económica das províncias de Cabinda, Uíge e Zaire, na presença dos respectivos primeiros secretários, José Carvalho da Rocha, Marcos Nhunga e Pedro Makita, respectivamente.

23/06/2021  Última atualização 09H18
© Fotografia por: Angop
Luísa Damião vai manter um encontro com representantes de vários segmentos da sociedade local e recebe, em audiências separadas, na sede do partido, o bispo da Diocese do Uíge, Dom Joaquim Tiombe, os representantes do Conselho das Igrejas Cristãs em Angola (CICA), das igrejas Tocoísta, Kimbaguista, autoridades tradicionais, empresários e o secretário executivo do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), Hélio Paulo.

O encontro com os representantes das províncias de Cabinda, Uíge e Zaire para a análise do memorando sobre a situação política, económica e social da região acontece sexta-feira.

No sábado, a comitiva da vice-presidente do MPLA, repartida em grupos, desloca-se a todos os municípios do Uíge, para constatar os reais problemas das populações e visitar as obras enquadradas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios(PIIM).


Rui Falcão

O secretário para a Informação e Propaganda do Bureau Político do MPLA, Rui Falcão, inteirou-se, segunda-feira, no município do Catchiungo, Huambo, sobre os principais problemas sociais que afectam as populações local.

António Capitão | Uíge   Justino Victorino | Huambo

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política