Cultura

Luís Sebastian anima espectáculo na Memorial

O cantor Luís Sebastian foi o escolhido para animar, quinta-feira, às 19h00, no auditório do Memorial Dr. António Agostinho Neto (MAAN), um concerto musical, onde apresentará alguns temas que marcaram a sua carreira artística.

25/03/2023  Última atualização 11H05
© Fotografia por: DR

O concerto, enquadra-se na programação cultural do Memorial Dr. António Agostinho Neto, criado no sentido de promover a cultura angolana, em particular a música.

Luís Sebastian é um cantor angolano que começou a carreira musical muito cedo, em Luanda, sendo membro de uma família apaixonada pela música. O gosto pelo canto adquiriu aos 12 anos, quando se inscreveu em aulas de violão na Paróquia de São Paulo, sem o conhecimento da sua família. Apresentou-se pela primeira vez ao lado dos seus amigos Roxane e Mayo e juntos fundaram a Banda "Evolution”, da qual é vocalista principal e líder há 16 anos. Durante o percurso musical, Luís Sebastian, como músico e produtor, tem as impressões digitais em trabalhos do Dj Jesus, Yuri da Cunha, Rei Hélder, Beto de Almeida (falecido), Eduardo Paim, Euclides da Lomba e Yola Semedo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura