Angola participou, terça-feira, em Paris, França, num desfile de moda com 14 modelos vestidos pela estilista Nadir Tati, cujo evento contou com a presença da ministra de Estado para Área Social, Dalva Ringote.
O escritor e cineasta Henrique Sungo apresenta no próximo dia 17, em Luanda, no Palácio de Ferro, a sua quarta obra literária intitulada "Minha roupa minha raiz", com a participação da escritora botswanesa Paula O. M. Utukile.
O cantor Luís Sebastian foi o escolhido para animar, quinta-feira, às 19h00, no auditório do Memorial Dr. António Agostinho Neto (MAAN), um concerto musical, onde apresentará alguns temas que marcaram a sua carreira artística.
O concerto, enquadra-se na programação cultural do Memorial Dr. António Agostinho Neto, criado no sentido de promover a cultura angolana, em particular a música.
Luís Sebastian é um cantor angolano que começou a carreira musical muito cedo, em Luanda, sendo membro de uma família apaixonada pela música. O gosto pelo canto adquiriu aos 12 anos, quando se inscreveu em aulas de violão na Paróquia de São Paulo, sem o conhecimento da sua família. Apresentou-se pela primeira vez ao lado dos seus amigos Roxane e Mayo e juntos fundaram a Banda "Evolution”, da qual é vocalista principal e líder há 16 anos. Durante o percurso musical, Luís Sebastian, como músico e produtor, tem as impressões digitais em trabalhos do Dj Jesus, Yuri da Cunha, Rei Hélder, Beto de Almeida (falecido), Eduardo Paim, Euclides da Lomba e Yola Semedo.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO músico Euclides da Lomba vai actuar sexta-feira, às 18h00, no Kilamba Shopping, em Luanda, num concerto denominado “Momento de Elite”, no qual promete levar vários dos seus sucessos musicais, com o suporte instrumental da sua banda.
Uma delegação chefiada por Dalva Maurícia Ringote Allen, ministra de Estado para a Área Social, participa, desde segunda-feira, nas celebrações da Semana Africana, na Organização das Nações Unidas para Cultura, Ciência e Educação (UNESCO), em Paris.
Zézé Gamboa é um dos cineastas angolanos da segunda geração que ostenta uma carreira reconhecida a nível internacional, a começar em África. Quer no género documentário, quer na ficção, as obras do realizador têm sido merecedoras de prémios e boa recepção do público e da crítica.
O escritor e cineasta Henrique Sungo apresenta no próximo dia 17, em Luanda, no Palácio de Ferro, a sua quarta obra literária intitulada "Minha roupa minha raiz", com a participação da escritora botswanesa Paula O. M. Utukile.