Economia

Luanda acolhe Feira Internacional de Negócios da Moda e Têxtil

A capital angolana, Luanda, será palco, de 27 a 30 de Outubro de 2022, da 2ª Edição da Feira Internacional de Negócios da Moda e Têxtil, também designada Ao International Trade Show, a ter lugar no Palácio de Ferro.

10/10/2022  Última atualização 09H25
Cláudia Mittler prepara a segunda edição da Feira Internacional de Negócios da Moda e Têxtil © Fotografia por: CEDIDA

Segundo a responsável do projecto, Cláudia Mittler, trata-se de uma Feira Internacional de Negócios da Moda e Têxtil, organizada pela Zeyangel | CM-Estrela, com apoio institucional do Ministério da Cultura e Turismo. Tem como objectivo promover a interacção comercial entre as empresas, expositores e os compradores de moda nacional e internacional.


Com a retoma gradual das actividades, depois da paragem forçada pela pandemia Covid-19, a criadora considera este o momento certo para pensar nas transformações e inovações neste segmento da moda, por ser importante questionar o futuro do ramo e buscar soluções para reerguer a economia e o comércio.


Sob o lema "O Futuro do Varejo de Moda - Produtos Amigos do Ambiente”, esta Feira é uma oportunidade para os promotores olharem para o futuro com maior enfoque na sustentabilidade ambiental. Cláudia Mittler acredita que "este ano deve ser da afirmação quanto à necessidade de alterações profundas nas práticas e valores da indústria, assim como nos comportamentos e hábitos de consumos de todos”.

Além das experiências inovadoras, o evento contará com uma série de workshops, masterclasses Online e presenciais, com especialistas da indústria da moda nacionais e internacionais.

Empreendedores e entusiastas da moda, as masterclasses foram projectadas para oferecer a mesma qualidade de conteúdo e engajamento do ano anterior, por meio de webinars interactivos que se concentrarão na exploração de diversas formas empolgantes de construir e sustentar marcas agora e no futuro.


Nesta edição da Feira Internacional de Negócios da Moda e Têxtil serão discutidos, igualmente, os caminhos a seguir, para o fortalecimento e consolidação das transformações profundas em curso no pós-pandemia.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia