Desporto

Louis van Gaal elogia a equipa

No rescaldo do triunfo sobre os Estados Unidos, por 3-1, nos oitavos de final do Campeonato do Mundo, Louis van Gaal, selecionador da Holanda , elogiou a sua equipa, embora tenha referido que “podia ter sido melhor.” Poderia ter sido melhor, acho eu.

05/12/2022  Última atualização 06H55
Louis van Gaal elogia a equipa © Fotografia por: DR

Nós conseguimos golos bonitos, finalizamos bem, sobretudo mais no final. Conseguimos um bom desempenho”, disse o experiente treinador, antes de elogiar os defesas.

"Os nossos centrais estão a jogar bem, os laterais também, com força”, referiu Ainda assim, van Gaal não gostou de um aspecto em particular no jogo da sua equipa: demasiadas perdas de bola. «Esse é um ponto, com certeza (perda da posse de bola). Se eu soubesse de algumas questões da preparação dos Estados Unidos, teria sido diferente. Mas o nosso objectivo era criar espaços e jogar ao ataque.”

Por fim, van Gaal atirou: "Tudo funcionou muito bem. Por isso, tivemos o primeiro golo. Mas é verdade, perdemos bastante a bola e isso precisa de ser melhorado para que sejamos campeões mundiais, que é o que nós queremos.”

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto