Regiões

Lobito acolhe fórum aduaneiro

Maximiano Filipe | Benguela

Jornalista

A vice-governadora para o sector Político, Social e Económico, Lídia Amaro, procedeu esta quinta-feira (21) na cidade do Lobito (Benguela) a abertura do Fórum Aduaneiro dos Serviços Regionais Tributários da Quarta Região da Administração Geral Tributária (AGT), que decorre sob o lema “O Regime Aduaneiros Suspensivos para a Facilitação do Comércio”.

21/10/2021  Última atualização 12H52
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

Durante a sua intervenção no discurso de abertura, vice-governadora, Lídia Amaro, manifestou satisfação pela iniciativa da AGT em promover um evento importante que permite debater partilhar informações sobre matérias fiscais e aduaneiras.

Lídia Amaro referiu ainda que Angola, enquanto signatária da Convenção de Kyoto, tem desenvolvido permanentemente acções que se traduzem na aplicação adequada do binómio, facilitação e controlo aduaneiro.

Durante o fórum os participantes vão debruçar-se sobre os processos e procedimentos da actividade aduaneira, garantias dos contribuintes, comportamento da administração fiscal, taxas dos direitos de importação exportação, entre outros temas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões