Desporto

Lionel Messi comemora um mês do título mundial

Lionel Messi continua a comemorar o maior título da sua história como jogador. A Copa do Mundo do Qatar coroou a carreira do craque da Selecção argentina e do Paris Saint-Germain. Em terras catarianas, Messi afirma que o Mundial foi a conquista mais bonita de sua vida.

20/01/2023  Última atualização 09H42
© Fotografia por: DR

"Um mês do feito mais lindo do mundo e ainda não consigo acreditar. Que bonita loucura que vivemos durante todo esse tempo e que terminámos levantando a Copa que tanto desejávamos”, iniciou o craque em texto publicado nas redes sociais.

"Obviamente, ser campeão faz com que tudo seja mais bonito, mas que lindo mês passei, quantas lembranças maravilhosas que tenho. Sinto falta dos meus companheiros, do dia a dia com eles, os mates, as conversas, treinos, bobagens que fazíamos”, rememora Messi.

O jogador do Paris Saint-Germain também valorizou o convívio com a família e ver os seus filhos aproveitarem a campanha da Argentina no Mundial.

"Era lindo ver minha família desfrutar todos os dias de uma experiência inesquecível para todos e que bonito era ir aos jogos, ver a loucura dos adeptos no estádio e na Argentina. Agradeço a Deus por tanto. Como disse, sabia que vocês iam me dar (a Copa). O que não podia imaginar era o que aconteceria depois de conquistá-la. E não estava errado, porque nunca imaginaria tal loucura do povo nas comemorações”, afirmou.

Messi está de volta ao Qatar nesta semana. O PSG teve amistoso ontem, com um combinado entre o Al-Nassr e o Al-Hilal na Arábia Saudita. A partida pode opor, pela última vez, o craque argentino e o português Cristiano Ronaldo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto