Desporto

Liga dos Campeões: Reviravolta em noite de Gala Napolitana no grupo A

JA Online

O Nápoles protagonizou uma exibição de gala, na última terça-feira, triunfando diante do Ajax, por 6-1, no reduto do emblema dos Países Baixos, em jogo referente ao grupo A da Liga dos Campeões.

05/10/2022  Última atualização 17H19
© Fotografia por: DR
Mohammed Kudus até abriu o marcador do encontro aos nove minutos para a equipa da casa, o Ajax, mas Giacomo Raspadori empatou a partida aos 18 minutos para os visitantes. Giovanni Di Lorenzo ampliou o resultado aos 33 minutos e Piotr Zielinski fez o terceiro. 

Na segunda parte, Raspadori anotou o quarto golo da formação italiana, que representou o bis aos 47 minutos, Khvicha Kvaratskhelia  fez o quinto aos 63', o Ajax ainda viu Dusan Tadic ir para a rua por expulsão aos 73 minutos, mas Giovanni Simeone fechou as contas aos 81'. 

Com este resultado, o Nápoles segue imparável,  é líder do grupo A, com nove pontos, 13 golos marcados e dois sofridos,  enquanto o Liverpool é segundo colocado com seis, o Ajax  é terceiro com três e em último está o Rangers com 0.
No outro duelo do grupo A, o Liverpool venceu o Rangers por 2-0, com golos de Trent Alexander-Arnold  aos sete minutos e de Mohamed Salah aos 53 minutos, da marca dos 11 metros.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto