Desporto

Liga dos Campeões: Dragões mantêm "chama" acesa no grupo B com triunfo

JA Online

O FC Porto recebeu e venceu, por 2-0, o Bayer Leverkusen, no Estádio do Dragão, na última terça-feira, em jogo referente ao grupo B, quando precisavam de ganhar para reentrar na discussão pelo apuramento para os oitavos da Liga dos Campeões.

05/10/2022  Última atualização 17H54
© Fotografia por: @AFP
O avançado do conjunto alemão, Patrick Schick, teve nos pés a chance para marcar o primeiro golo do duelo, ainda antes do intervalo, mas na cobrança do penálti, não conseguiu bater Diogo Costa. 
Como a máxima do futebol dita, "quem não marca, sofre", os azuis brancos acabaram por fazer isso, não por uma, mas por duas vezes. 
Com Sérgio Conceição a ser feliz nas substituições, sendo que os suplentes utilizados, Zaidu que entrou aos 63 minutos, para o lugar de Wendell, marcou aos 69 minutos, e Galeno que entrou no mesmo momento que o nigeriano, para  o lugar de João Mário, também fez o gosto ao pé aos 87'.
Até final o FC Porto geriu o resultado e garantiu os primeiros três pontos na Liga Milionária. 
Já no outro embate, entre o Club Brugge e o Atlético Madrid, o triunfo sorriu aos belgas, com golos assinados por Kamal Sowah aos 36' e por Ferran Jutglà aos 62'. 
Esta vitória dá ao Club Brugge nove pontos, o que lhe permite reforçar a liderança do grupo B, enquanto o FC Porto, o Bayer Leverkusen e o Atlético estão com os mesmos pontos, três.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto