Desporto

Liga dos Campeões: Desconcentração Leonina resulta em goleada no grupo D

JA Online

O Sporting sofreu uma goleada, por 1-4, frente ao Marselha, na última terça-feira, em jogo referente ao grupo D da Liga dos Campeões, em França, no Estádio Vélodrome, com as bancadas vazias por mau comportamento dos adeptos da casa.

05/10/2022  Última atualização 18H46
© Fotografia por: EPA/Guillaume Horcajuelo
Os leões tiveram uma entrada triunfal com um golo nos primeiros segundos por parte de Francisco Trincão, mas daí para frente, o guarda-redes dos verde e brancos, Adán, cometeu uma série de erros que resultaram na derrocada dos comandados de Rúben Amorim. 
Primeiro oferecendo um golo a Alexis Sánchez aos 13 minutos, depois fazendo uma má reposição que deu "o ouro ao bandido" e que concedeu a reviravolta ao conjunto francês, com golo de Harit, três minutos depois. 
E para assombrar ainda mais a noite do guardião espanhol, seguiu-se a expulsão, com Adán a tocar com a mão na bola, já fora da área, aos 23 minutos. 
Balerdi fez o terceiro aos 28 minutos e o ex-defesa do FC Porto, Mbemba fez o quarto aos 84 minutos. 
No outro duelo entre o Tottenham e o Eintracht Frankfurt registou-se o nulo. 
Depois de encerrada a jornada do grupo D, o Sporting manteve a liderança com seis pontos, o Tottenham é segundo colocado com quatro, o Eintracht Frankfurt é terceiro com os mesmos pontos e o Marselha tem três. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto