Desporto

Liga dos Campeões: Bayern Munique tritura Viktoria Plzen no grupo C

JA Online

O Bayern Munique triturou o Viktoria Plzen, por 5-0, na última terça-feira, em jogo referente ao grupo C, da Liga dos Campeões, estabelecendo um registo inigualável de 31 jogos seguidos sem perder, série que dura desde 2017 na prova.

05/10/2022  Última atualização 18H29
© Fotografia por: @Getty Images
Os orientados de Julian Nagelsmann precisaram apenas de sete minutos para marcar o golo inicial, com Leroy Sané a abrir a contagem. Sem ter de esperar muito tempo pelo segundo, Gnabry dilatou o resultado aos 13 minutos. Aos 21 minutos, Sadio Mané, que recentemente frisou que está muito contente de estar na Baviera, apontou o terceiro golo. 
Na segunda parte, a máquina germânica não parou de carburar, Leroy Sané bisou à passagem do minuto 51 e Choupo-Mouting, que tinha entrado na segunda parte aos 46 minutos para o lugar de Jamal Musiala, colocou o ponto de exclamação no encontro à passagem do minuto 59.
Já na outra partida, entre o Barcelona e o Inter de Milão, um golo de  Hakan Çhalanoglu na ida para o intervalo, deu a vitória aos italianos, por 0-1. 
Num embate que ficou marcado por protestos da parte da formação catalã, que se queixava de uma alegada irregularidade na área milanesa, por mão na bola de Dumfries, mas depois de consultar o VAR o árbitro assim não entendeu. 
O Bayern Munique é o líder do grupo C, com nove pontos, o Inter de Milão subiu para o segundo posto da tabela com seis, seguindo-se o Barcelona com três e o Viktoria Plzen sem qualquer ponto. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto