Desporto

Liga dos campeões: Al Ahly e Cotonsport acertam o passo hoje

António de Brito

Al Ahly do Egipto e Cotonsport dos Camarões jogam hoje, a partir das 15h00, no Estádio Internacional do Cairo, de acerto à primeira jornada do Grupo B da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

04/03/2023  Última atualização 08H55
© Fotografia por: DR

Inicialmente agendada para 11 de Fevereiro, as duas equipas não se defrontaram na data prevista, por força do envolvimento do Al Ahly do Egipto no Mundial de Clubes FIFA'2022, disputado no Reino de Marrocos, em que o Real Madrid foi o grande vencedor.

A jogar em casa, o Al Ahly é claro favorito a conquista dos três pontos, pelo que a equipa camaronesa tem, para já, uma deslocação difícil no reduto do adversário. 

Depois da derrota frente ao Al-Hilal do Sudão (1-0) e o empate (2-2) diante do Mamelodi Sundowns da África do Sul, o Al Ahly joga o tudo ou nada para quebrar a onda de maus resultados na competição.

Mas o Al Ahly ten de abordar o encontro com cautelas redobras, uma vez que a formação forasteira pretnde contrariar ao náxinos dos propósitos dos "donos” de casa.

À saída da terceira e última jornada da primeira volta, o Mamelodi Sundowns lidera a prova, com sete pontos, seguido do Al-Hilal, com seis pontos. Al Ahly (um) e Cotonsport (zero) ocupam as posições seguintes do torneio.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto