Política

Líderes parlamentares trabalham em Benguela

Arão Martins / Benguela

Jornalista

A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, e a sua homóloga da República de Moçambique, Esperança Laurinda Francisco Nhiuane Bias, visitam hoje e amanhã a província de Benguela, onde, entre outros, vão constatar as acções de construção da Refinaria do Lobito, em curso.

06/02/2023  Última atualização 08H11
Assembleias de Angola e de Moçambique trocam experiências em vários domínios © Fotografia por: Contreiras Pipa| Edições Novembro
Segundo o programa de visita do Gabinete Provincial de Apoio ao Círculo Eleitoral de Deputados de Benguela, a que o Jornal de Angola teve acesso, a delegação vai, também, ao projecto da Central de Energia do Biópio.

Antes das visitas, na agenda da missão, está programado um encontro de cortesia com o governador provincial de Benguela, Luís Nunes, e uma deslocação ao Gabinete Local de Apoio aos Deputados do Círculo Provincial.

A delegação vai, igualmente, ao Museu Nacional de Arqueologia em Benguela. Durante dois dias, o governador provincial de Benguela, Luís Nunes, vai oferecer almoços à comitiva que tem o regresso a Luanda, marcado para amanhã, à tarde.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política