Regiões

Liceu António Agostinho Neto forma mais de 300 técnicos médios

Marcelo Manuel | Ndalatando

Jornalista

O Liceu Doutor António Agostinho Neto, em Ndalatando, província do Cuanza-Norte, outorgou, esta quinta-feira, 320 formandos nos cursos médios de Ciências Humanas, Físicas e Biológicas, bem como na área do direito económicas e jurídicas.

08/08/2024  Última atualização 22H23
© Fotografia por: Cedida
O acto de entrega de certificados e diplomas foi presidido pela vice-governadora do Cuanza-Norte para o Sector Político, Social e Económico, Constantina Machado, que destacou a importância da educação na construção de um futuro promissor para os jovens.

"Este momento não apenas marca o fim de uma etapa importante na vida dos estudantes, mas também simboliza um novo começo repleto de desafios e conquistas", afirmou a responsável, que incentivou os finalistas a darem continuidade aos estudos e buscarem novas oportunidades.

Numa nota lida durante a cerimónia os alunos agradeceram aos professores e familiares pelo apoio incondicional durante essa jornada. 

O director da instituição, Ornelas Capaxe, referiu estar orgulhoso pela conquista dos estudantes e pediu a classe a dedicar-se continuamente aos estudos para a melhoria das vidas no futuro.

O evento contou, ainda, com momentos culturais onde foi possível mostrar a diversidade e o talento dos recém-formados pelo referido liceu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões