Desporto

Libolo e Académica empatam no Ombaka

O Recreativo do Libolo, tetra campeão nacional conseguiu, ontem, o primeiro ponto no Girabola ao empatar a zero golos diante da Académica do Lobito, no Estádio de Ombaka, em jogo pontuável para terceira jornada.

10/01/2021  Última atualização 16H57
Libolo, conseguiu primeiro ponto © Fotografia por: Edições Novembro
Depois da derrota na ronda anterior contra o Petro de Luanda, a formação da vila de Calulo apresentou-se com algumas cautelas defensivas para evitar nova desfeita na prova. A Académica, que jogou em casa "arrendada", foi impotente para vencer os forasteiros.
Na deslocação a Cabinda, o FC Bravos do Maquis venceu sem dificuldades o Sporting, por 2-0, no Estádio Municipal do Tafe. Makusa e Chole marcaram os golos da formação do Moxico.

Para a mesma ronda, um golo de Vanilson na ponta final do jogo deu três preciosos pontos ao Progresso Sambizanga após triunfo sobre o Santa Rita de Cássia, por 1-0, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda.

Na sequência da ronda, o Petro de Luanda recebe na terça-feira, às 16h30, a Baixa de Cassanje no Estádio Nacional 11 de Novembro, no município do Kilamba Kiaxi. Este jogo, inicialmente marcado para ontem, no mesmo horário e recinto, foi remarcado por solicitação dos tricolores.

A terceira ronda do Girabola fica concluída, quando o Conselho Técnico Desportivo da Federação Angolana de Futebol (FAF) remarcar o desafio entre 1º de Agosto e Wiliete Sport Club (Benguela).
Antes, tinha sido agendado para sábado, às 20h00, no mesmo recinto, mas, depois, os militares solicitaram o adiamento devido ao cumprimento da maioria do plantel e a lesão de outros tantos atletas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto