Cultura

Lev’Art busca estratégias para promoção cultural

Roque Silva

Jornalista

O Lev’Art realiza, a partir de hoje, até amanhã, na Mediateca de Benguela, o 11º Fórum Nacional do movimento, no qual vão debater sobre as melhores estratégias e mecanismos para o resgate dos usos e costumes nacionais.

17/06/2022  Última atualização 06H55
Mediateca de Benguela © Fotografia por: DR

O encontro reúne 300 membros do movimento, das 18 províncias, assim como integrantes da sociedade civil, para, durante dois dias, analisarem as melhores saídas para alguns temas de interesse social, em especial os ligados à promoção e valorização da cultura nacional.

A coordenadora da área de  Marketing do Movimento Lev’Art, Fernanda Gonga, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que no encontro, realizado com apoio da Fundação António Agostinho Neto, do Porto do Lobito e das editoras Muenhu e Acácias, vão, ainda, ser debatidos temas como "A comunicação e imagem como estratégias de autoridade para o movimento”, cujos prelectores são os coordenadores do movimento.

Durante o encontro, esclareceu, apesar dos temas diversificados, a organização quer promover o diálogo aberto, no qual o público pode dar contribuições e apresentar soluções. Os temas, disse, vão servir de uma base orientadora para o movimento.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura