Desporto

Leonel Paulo garante prontidão da equipa

Juscelino da Silva| Kigali

O extremo do Petro de Luanda Leonel Paulo afirmou ao Jornal de Angola que os campeões nacionais estão prontos a atacar os quartos-de-final da Basketball Africa League, que decorre em Kigali, capital do Rwanda.

25/05/2021  Última atualização 09H00
Extremo-poste de 1,96 metros © Fotografia por: Paulo Mulaza | Edições Novembro
O capitão da equipa do Eixo-Viário garantiu que  os colegas estão motivados, sobretudo pelos resultados alcançados na fase regular.
Leonel Paulo considera que o grupo está a mostrar indicadores de evolução, uma vez que as coisas vão se encaixando aos poucos.

"Estamos prontos para o jogo dos quartos-de-final. Nesta fase é proibido errar, sob pena de sermos afastados. O grupo está satisfeito com os novos sistemas tácticos implementados, algo que permite jogarmos com mais alegria, faltando apenas melhorar a defesa, de formas a diminuir ao máximo o número de pontos que temos sofrido”, disse.
O capitão dos tricolores admitiu, por outro lado, não estar recuperado ainda a 100 por cento da lesão, sinto: "continuo com algumas dores na zona da coxa esquerda”.

O atleta apela aos adeptos paciência e confiança na equipa pois, garante, as coisas vão melhorar.
Para o jogo de hoje, o Petro de Luanda, segundo o jogador, deve estar focado como equipa e deixar o individualismo de parte, de formas a evitar  surpresas.
"O balneário está calmo e sereno, tentamos afastar ao máximo a pressão e ansiedade de querer vencer”, sublinha.
Antes de jogar a BAL, Leonel Paulo esteve três semanas sem treinar devido a problemas na coxa esquerda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto