A Unitel lançou, esta segunda-feira, a oitava edição do concurso "Unitel Go Challenge", para identificar os melhores Startups de negócios e potencializar o ecossistema digital do país, cujas candidaturas podem ser submetidas para o e-mail do concurso de 20 de Março a 21 de Abril.
Segundo uma nota de imprensa que o JA Online teve acesso, o concurso está aberto para todos empreendedores angolanos residentes no país, bem como, os residentes na diáspora, com a possibilidade de apresentarem o projecto de forma individual ou colectiva, cada grupo tendo até cinco elementos.
Para esta edição, o "Unitel Go Challenge" reafirma a obrigatoriedade de submissão de um protótipo funcional do produto já lançado no mercado e a apresentação de um documento detalhado do projecto em formato Power Point ou PDF como alguns dos requisitos de participação do desafio.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA 2023) é uma janela de oportunidades para a promoção e desenvolvimento das potencialidades económicas, culturais e sociais de diferentes regiões do país, considerou, ontem, na cidade do Lubango, o ministro da Administração do Território.
O Governo desburocratiza o processo de emissão de cartões de subvenção à gasolina, que permitirá uma produção diária de 500 cartões, segundo o presidente da Associação Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA).
Cerca de 163 famílias vítimas do incêndio, no povoado da Samba, recebem as chaves das casas, nos próximos dias, na Urbanização de Caxicane, no munícipio do Icolo e Bengo, informou, hoje, o Governo Provincial de Luanda (GPL).
O escritor e cineasta Henrique Sungo apresenta no próximo dia 17, em Luanda, no Palácio de Ferro, a sua quarta obra literária intitulada "Minha roupa minha raiz", com a participação da escritora botswanesa Paula O. M. Utukile.
A Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA 2023) é uma janela de oportunidades para a promoção e desenvolvimento das potencialidades económicas, culturais e sociais de diferentes regiões do país, considerou, ontem, na cidade do Lubango, o ministro da Administração do Território.