Cultura

Koffi Olomide: "Qualquer músico angolano pode participar no meu novo álbum"

O músico congolês Koffi Olomide afirmou que as portas estão abertas para qualquer músico angolano que quiser participar no seu novo álbum, “sobretudo, novos talentos, podem contactar-me”, disse.

12/05/2022  Última atualização 12H16
Astro da rumba congolesa Koffi Olomide © Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

Em entrevista ao Jornal Cultura, edição desta quarta-feira,12, o autor do sucesso "Papa Mobimba” revelou que o lançamento do novo disco está previsto para Junho do corrente, intitulado "Le Gent", caracterizado pelo estilo musical, Tcha-tcho e com a presença tímida da rumba congolesa, Zouk e Rap.

Contou que o novo trabalho cujo repertório foi preparado com muita dedicação, amor, carinho, respeito aos fãs e à dimensão cultural africana, vai contar com as participações do músico nigeriano, Davido, Soul Kill, da Argélia, além de outros oito artistas cujos nomes não revelou.

"Não consegui a participação de músicos angolanos aos quais tenho muita admiração e respeito. Aliás, a cultura angolana é muita forte e das mais ricas que África tem. Vocês têm músicos de referência que são muito respeitados pelo mundo lá fora”, sublinhou astro da rumba congolesa Koffi Olomide.

Antoine Christophe Agbepa Mumba, conhecido profissionalmente como Koffi Olomidé, é um cantor, dançarino, produtor e compositor do Soukus congolês. O músico teve vários recordes de ouro em sua carreira artística. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura