Cultura

Kito Nogueira quer surpreender no Top

André Brandão | Ndalatando

O músico Kito Nogueira, representante da província do Cunaza-Norte na fase final do Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, pretende surpreender na etapa nacional do concurso de música.

03/06/2021  Última atualização 06H00
Músico pretende representar dignamente o Cuanza-Norte © Fotografia por: DR
O cantor, que vai concorrer  com a música "Tá Amarrado”, sente-se satisfeito pela confiança que lhe foi depositada pelos seus fãs e público em geral, na conquista na fase provincial com 13 mil votos.
Kito Nogueira, que pede maior apoio da população do Cuanza-Norte para obter os lugares cimeiros na gala final do concurso, disse estar confiante na votação massiva dos seus conterrâneos e não só para chegar ao Top 5 na fase nacional do Top dos Mais Queridos.

"Foi difícil vencer essa etapa. Fiz um enorme investimento para ser o primeiro classificado, caçando votos em quase todos os municípios da província. Utilizei os meus carros e gastei dinheiro para este fim, que feito permitirá aos vencedores provinciais exibirem as suas qualidades relativamente à música popular de cada região do país, na fase nacional do Top dos Mais Queridos”, disse.

A votação foi feita a partir dos programas de entretenimento da Emissora Provincial do Cuanza-Norte da Rádio Nacional de Angola, em Ndalatando, e nas páginas do Facebook e Integram daquela  Emissora de rádio. A votação começou no dia 9 de Março deste ano e terminou 30 dias depois.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura