Desporto

Kabuscorp testa aptidão do plantel com Interclube

António Cristóvão

Jornalista

O Kabuscorp do Palanca joga, hoje, às 8h00, em desafio amistoso com o Interclube, no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, em Luanda, no quadro da preparação para a disputa do Campeonato Nacional de futebol da I Divisão, Girabola'2021/22.

23/09/2021  Última atualização 09H55
Kabuscorp do Palanca © Fotografia por: Edições Novembro
De acordo com o técnico da formação do bairro Palanca, Marcos Chivinda, o desafio vai servir para observar a condição física e o entrosamento do grupo. Nesta terça-feira, o Kabuscorp venceu com imensas dificuldades o ASA, por 1-0, no ex-Estádio Nacional da Cidadela, no Distrito Urbano do Rangel, em Luanda.

Calebi, ex-dianteiro do Interclube, apontou o único tento do desafio, jogado em duas partes de 50 minutos cada.
Para esta época, o Kabuscorp vai contar com os serviços de Fabrício (FC Bravos do Maquis), Caporal e Cândido (Wiliete Sport Clube de Benguela), Tony Cabaça e Luís (1º de Agosto).

Além destes jogadores, a agremiação do Palanca está a negociar com os agentes de Faty Loy (Heróis da Baixa de Cassanje de Malanje) e Gui (Petro de Luanda).  
Na semana passada, os pupilos de Marcos Chivinda venceram o Nedji Academia FC, por 4-3, no Estádio da Cidadela, no quadro da preparação para a disputa do Girabola.

No sábado, 19 deste mês, a "turma” de Bento Kangamba perdeu frente ao Progresso Sambizanga, por 1-3, também na Cidadela.
No pretérito dia 16 do corrente, o Kabuscorp ganhou ao Petro de Luanda, por 2-1, no Estádio Municipal dos Coqueiros, Baixa de Luanda, em jogo da Supertaça e  de  abertura da época da capital do país.

No domingo, às 16h00, o conjunto do bairro Palanca joga com o 1º de Agosto  
no Estádio Nacional 11 de Novembro, em desafio de apresentação, aos sócios e adeptos, do plantel para a disputa do Girabola.
Na primeira jornada do Campeonato de Futebol I Divisão, que inicia a 1 de Outubro, o Kabuscorp defronta, às 16h00, o Sporting de Cabinda, no Estádio Municipal dos Coqueiros. 

Ontem, a equipa do Palanca realizou duas sessões de treino na Cidadela, onde no período da manhã a equipa técnica recuperou o grupo e à tarde trabalharam os aspectos técnico-táctico. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto