Política

Jovens do MPLA instados a contribuir para a vitória

O segundo secretário do MPLA na província do Cunene, Gonçalves Namueya, exortou, ontem, na comuna de Oshimolo, município do Cuanhama, engajamento dos jovens do partido em todo o processo que antecede a realização das eleições gerais do próximo ano, para a vitória em 2022.

28/09/2021  Última atualização 09H48
© Fotografia por: DR
Ao discursar na IV reunião ordinária do Comité Provincial do Cunene da JMPLA, Gonçalves Namueya apelou aos membros da JMPLA no sentido de sensibilizarem os jovens para efectuarem o registo eleitoral, principalmente aqueles que vão votar pela primeira vez.

O político encorajou a juventude a estar vigilante contra acções que visam denegrir a imagem do partido, para que a organização se mantenha coesa.

Segundo a Angop, durante o encontro, os participantes aprovaram a lista de pré-delegados à conferência provincial do MPLA, os delegados ao VIII Congresso Ordinário e os pré-candidatos a membros do Comité Provincial do partido.

Apreciaram, ainda, resoluções sobre a cessação de mandatos e preenchimento de vagas no Comité Provincial, relatório das actividades de Maio a Agosto de 2021 e o plano das acções referente ao III quadrimestre do ano em curso.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política