Sociedade

Jovem acusado de matar a tia com arremesso de bloco

André da Costa|

Jornalista

Um indivíduo identificado por Manuel António, de 19 anos, foi detido, pela Polícia Nacional, por supostamente, ter morto a tia, com um bloco de cimento no peito. A informação foi dada, ontem, pelo porta-voz da Polícia Nacional em Luanda.

07/11/2022  Última atualização 13H04
Suspeito do crime foi detido e aguarda julgamento © Fotografia por: Rafael Tati | Edições Novembro

O superintendente Nestor Goubel explicou que o caso ocorreu no Zango1, junto à Igreja Universal, quando o acusado, que alegadamente sofre de perturbações mentais, pegou um bloco de cimento e arremessou contra a tia, identificada por Maria João, com quem vivia na mesma residência.

Nestor Goubel explicou que a tia ainda foi socorrida para uma unidade sanitária, mas momentos depois acabou por falecer.

O porta-voz da Polícia disse que a Polícia está a trabalhar para apurar os reais motivos do crime. Enquanto isso, o acusado vai ser entregue ao Ministério Público, para que se avalie também o seu estado psicológico.

Por outro lado, Nestor Goubel disse que a corporação deteve no bairro Dangereux, município de Talatona, um jovem de 27 anos, quando tentava assaltar um armazém de frescos, com recurso a uma pistola, de marca makarov, com duas balas.

Explicou que o crime só não ocorreu, devido a uma denúncia feita por um cidadão, que entretanto alertou a Polícia Nacional sendo detido e entregue ao Ministério Público para julgamento.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade