Desporto

José Neto e Raul Duarte antevêem jogo renhido

Armindo Pereira

Jornalista

O técnico do Petro de Luanda, José Neto, e do Interclube, Raul Duarte, antevêem uma final renhida na disputa do título de campeão nacional sénior masculino de basquetebol, Unitel Basket. As duas formações decidem entre si, pela primeira vez, na história da competição, a conquista do troféu.

20/04/2021  Última atualização 12H50
© Fotografia por: DR
Com o objectivo de defender o título conquistado em 2019, o timoneiro tricolor está ciente da "árdua missão” ante a capacidade do adversário que na meia final deitou por terra as aspirações da equipa mais titulada do nacional maior da bola ao cesto, o 1º de Agosto. 

"Vamos enfrentar uma grande equipa, mas acredito que estamos preparados porque os meus jogadores deixaram bons indicadores durante as partidas disputadas até aqui. Eles executam muito bem todas as estratégias que temos treinado por isso antevejo uma  final bem disputada à dimensão do basquetebol angolano”, disse.    

Entretanto, o timoneiro dos polícias atribuiu o mérito da presença na final aos seus jogadores e disse que vai pedir a mesma atitude nos próximos encontros, a julgar pelo potencial dos detentores da taça, tendo em vista o objectivo de conquistar o primeiro título da bola ao cesto para a formação do Rocha Pinto.   

"Temos de preparar o jogo contra o Petro com as devidas cautelas. Olhando para a qualidade dos jogadores do seu plantel, vamos defrontar a melhor equipa do campeonato, fruto do trabalho que José Neto tem estado a desenvolver. Portanto, cabe-nos dignificar a final e proporcionar um bom espectáculo”, garantiu.     

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto