A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) fez saber, sexta-feira, em comunicado, que procedeu ao registo de José Luís Magro, como o 1º auditor externo, pessoa singular, com efeitos desde 21 de Março deste ano, sob o nº 06/AE/CMC/03-23.
O referido registo o habilita a prestar serviços de auditoria externa às Pequenas e Médias Empresas (PME), nos termos do nº 3 do artigo 4º referente a sujeição à registo do Regulamento nº 1/22, de 9 de Fevereiro, sobre os Auditores Externos, que visa contribuir para dinamização do Mercado de Balcão Organizado, por via da criação de um segmento específico para as Pequenas e Médias Empresas (PME), e, concomitantemente, para o alargamento da base de investidores no Mercado de Valores Mobiliários e Instrumentos Derivados.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginUm workshop com objectivo de discutir estratégias de financiamento para empresas que actuam no sector de serviços da indústria petrolífera angolana foi realizado, quinta-feira, em Luanda.
Representantes do Ministério da Economia e Planeamento e da sociedade civil abordaram, na terça-feira, no auditório do Instituto Nacional de Estatística (INE), em Luanda, os caminhos para a concretização plena das perspectivas lançadas na “Estratégia de Longo Prazo - Angola 2050”.
Mais de 90 professores na província da Huíla, são suspeitos de falsificação de certificados de habilitações literárias, durante o processo de actualização de carreira, detectados pelo Gabinete Provincial da Educação.
Os EUA podem entrar em incumprimento a partir de 5 de Junho, adiantou o Departamento do Tesouro, após ajustar a data estimada em mais alguns dias e enquanto não é alcançado um acordo sobre o teto da divida.
As mulheres que participaram no 1º Fórum Internacional da Mulher para Paz e Democracia concluíram, sexta-feira, que para a paz e democracia é preciso que o exercício se faça de forma conjunta, onde a figura feminina deve ser vista como parte integrante do processo.
O Governo angolano assegurou, ontem, em Luanda, que a promoção de medidas que facilitem a circulação de cidadãos dos Estados-membros no espaço da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) será um passo fundamental para que se propicie um projecto de estatuto do artista dentro do organismo, assim como a promoção do livro e da leitura.
A equipa do Petro de Luanda perdeu ontem, no Pavilhão Arena de Kigali, frente a similar do Stade de Malien do Mali, por 65-73, em partida para as classificativas do terceiro e quarto lugares, falhando deste modo, o pódio. Ao intervalo maior, os petrolíferos da capital perdiam já por dois pontos de diferença (34-36).