Cultura

Jomo Fortunato lamenta morte do Dj "Pzee Boy"

O ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, lamentou, nesta segunda-feira (7), a morte prematura do produtor musical, Eslovâneo Muacazanga Kassaca "DJ Pzee Boy", ocorrido sábado (5), em Luanda, vítima de doença.

07/06/2021  Última atualização 15H28
© Fotografia por: DR

Em nota de condolências, Jomo Fortunato afirma que foi com profunda dor e consternação que tomou conhecimento do falecimento do produtor artista angolano.

Na mensagem a que o "JA On line" teve acesso, o ministro destaca que o produtor Pzee Boy, de 30 anos de idade, foi um dos mais notáveis DJ’s da sua geração.

"Talentoso e com uma vasta experiência no domínio da mixagem, DJ Pzee Boy fazia da música a sua ferramenta essencial para o entretenimento do público", descreveu o ministro Jomo Fortunato.

O DJ começou a carreira em 2004, em Luanda, e em 2016 formou a dupla com um amigo e também DJ, Kelson Mário, tendo desta parceria resultado o lançamento do CD, "A Dupla”, um projeto que teve sucesso com os temas, "Intro” e "Hammer of the Night”.

"Nesta hora de dor e tristeza, em seu nome e de todos os funcionários e colaboradores do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Francisco Isabel de Carvalho Fortunato apresenta à família enlutada, os seus mais profundos sentimentos de pesar", lê-se na mensagem do ministro da Cultura, Turismo e Ambiente.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura