Gente

Jojo Todynho doa cerca de 800 mil kwanzas a instituição carenciada em Luanda

JA Online

A cantora brasileira Jojo Todynho doou cerca de 800 mil kwanzas a uma instituição carenciada, em Luanda, ao chegar à capital angolana, na quinta-feira, para participar, sábado, do Festival de Música “Pankadão”.

08/09/2023  Última atualização 11H16
© Fotografia por: DR

A cantora que ficou conhecida pela música "Que Tiro Foi Esse?" preferiu não revelar o nome da instituição que ajudou, disse em entrevista ao programa "A Tarde é Nossa", da TV Zimbo, que defende que seja importante os contratantes de artistas internacionais, em Angola, passarem a criar agendas mais filantrópicas, desenvolvendo actividades que beneficiem os mais carenciados e não se limitarem apenas em realizar shows de animação.

Jojo Todynho vem de uma família humilde e já trabalhou como ama, empregada doméstica e cuidadora de idosos e de crianças em creches, telefonista, além de noutros ofícios.

A cantora que se está a formar em Direito, no Brasil, aconselhou, igualmente, as pessoas a estudarem para aprenderem a lidar com a sociedade, conhecerem e defenderem os seus direitos, "porque conhecimento não ocupa espaço e leva-se para a vida”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente