O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, esta segunda-feira, os Palancas Negras, pela vitória diante do Sudão por 2-1, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, em partida da segunda jornada para qualificação ao CAN'2025, em Marrocos.
A Selecção Nacional assegurou a liderança do grupo F da fase de qualificação para o CAN 2025, frente ao Sudão, depois de um triunfo, por 2-1, com um golo do jogador do Rayo Vallecano, Randy Nteka, aos 81 minutos.
A Selecção Nacional de andebol sénior feminina disse adeus, este sábado, aos Jogos Olímpicos de Paris 2024, frente o Brasil, por 30-19, no último encontro da jornada do grupo preliminar B, com Moreschi em grande plano.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginVários angolanos estão confiantes quando faltam algumas horas para o jogo, referente à segunda jornada do grupo F da fase de qualificação para o CAN de Marrocos 2025, diante do Sudão, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, pelas 20 horas.
O ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, encorajou, esta segunda-feira, os Palancas Negras e mostrou-se confiante na vitória frente ao Sudão, no jogo que será disputado, pelas 20 horas, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
O País inteiro e arredores param hoje, às 20h00, quando os Palancas Negras descerem ao relvado do Estádio Nacional 11 de Novembro para defrontarem a selecção do Sudão, no encontro da segunda jornada, qualificativa ao CAN’2025, em Marrocos.
A brasileira Rayane Soares da Silva quebrou um recorde mundial de 29 anos ao vencer sábado a prova dos 400m T13 feminino no atletismo adaptado com a marca de 53s55 na pista de Stade de France. A anterior marca de 54s56 pertencia à norte-americana Marla Runyan, batida em Los Angeles em Janeiro de 1995.
O segundo comandante provincial de Luanda da Polícia Nacional, comissário Pedro Januário, pediu, esta segunda-feira, aos cidadãos maior colaboração com as forças da ordem e evitarem resistir em caso de uma orientação dada para ajudar a dirimir um possível conflito na via pública.
Vários deputados de diferentes partidos políticos da Assembleia Nacional defenderam, no passado sábado, na província do Moxico, que o Festival do Luvale deve ser orçamentado para que tenha outra dimensão cultural.
Mais de 2.000 agentes de campo do Censo Geral da População e Habitação iniciaram, esta segunda-feira, em Luanda, um ciclo formativo para serem dotados de habilidades, ferramentas e conhecimentos sobre a actividade censitária.