Desporto

Job e Azulão são as baixas do plantel

Edvaldo Lemos | Caxito

Jornalista

O Petro de Luanda trabalha determinado para o clássico de domingo. Entretanto, a equipa às ordens de Toni Cosano tem alguma contrariedade. Os avançados Tiago Azulão e o capitão Job serão os grandes ausentes do jogo da 9ª Jornada do Girabola 2020/21.

05/02/2021  Última atualização 14H45
© Fotografia por: DR
O avançado brasileiro Tiago Azulão que depois de ficar quatro jornadas sem jogar, devido a problema de lesão, teve um choque duro na perna direita anteontem no desafio da oitava ronda, frente o Progresso do Sambizanga em que os tricolores vergaram os sambilas por 3-2 com golo do brasileiro.A confirmação veio do médico principal da equipa Nelson Bolivar. " Tiago Azulão sofreu um choque na perna direita muito duro, está sob os cuidados médicos, tudo indica que até domingo não estará apto para jogar, vamos crer que recupere o mais rápido possível” disse.

Já o capitão Job depois de marcar um golo clássico, viu o cartão vermelho por consequência de uma agressão física ao defesa do Progresso. O capitão ficará impossibilitado de participar das próximas duas jornadas. Os avançados Job e Tiago Azulão fazem parte da lista dos melhores marcadores do clube tricolor. O Petro de Luanda lidera a prova com 19 pontos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto