Regiões

Job Capapinha quer conclusão de infra-estruturas sociais

O secretário provincial do MPLA, no Cuanza-Sul, Job Capapinha, disse este sábado (6) que pretende ver concluída a requalificação da cidade do Sumbe, conclusão do novo Hospital Geral do Sumbe, Porto-Amboim, bem como a melhoria no abastecimento de água potável às populações.

06/11/2021  Última atualização 22H37
O secretário provincial do MPLA, no Cuanza-Sul, Job Capapinha © Fotografia por: CASIMIRO JOSÉ | EDIÇÕES NOVEMBRO

Job Capapinha falava após ser reeleito ao cargo de primeiro secretário do Comité Provincial do MPLA, com 618 votos válidos, o que corresponde a 96,1 por cento, durante a XIII Conferência Ordinária do partido, no quadro do processo orgânico do VIII Congresso Ordinário do MPLA.


O político disse ainda que vai continuar a manter a confiança do partido junto das bases e nas comunidades, bem como trabalhar para a conquista do partido nas próximas eleições gerais de 2022  e do seu líder João Lourenço.


A XIII Conferência realizou-se sob o lema "MPLA - Por uma Angola mais desenvolvida, democrática e inclusiva" e contou com a participação de 643 delegados, dos 800 previstos.

  

Na mesma cerimónia, foram, igualmente, eleitos 207 membros para o Comité provincial do MPLA, dez candidatos ao Comité Central do MPLA e 126 delegados ao VIII Congresso Ordinário do partido, a realizar-se no próximo mês, em Luanda.


Na moção, os delegados à XIII Conferência provincial de balanço e renovação de mandatos reiteraram a confiança ao líder do partido, João Manuel Gonçalves Lourenço, como candidato nas próximas eleições gerais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões