Política

João Yambo Miguel eleito segundo secretário do MPLA

Weza Pascoal | Menongue

Jornalista

O comité provincial do MPLA no Cuando Cubango elegeu, nesta quarta-feira, na cidade de Menongue, João Yambo Miguel, como novo segundo secretário provincial do partido, em substituição de Carla Cativa.

15/03/2023  Última atualização 20H41
© Fotografia por: Nicolau Vasco
João Yambo Miguel foi eleito com 82 por cento dos votos, durante a II reunião ordinária do comité provincial do partido do MPLA,  que contou com a presença da coordenadora do grupo de acompanhamento á província, Maricel Capama.

O novo segundo secretário provincial, tem um longo percurso como membro do comité provincial, tendo desempenhado, a função de director do Departamento de Informação e Propaganda do partido por mais de um ano. Doravante vai substituir, Carla Cativa, que exerce actualmente o cargo de deputada da assembleia nacional e quarta vice-presidente do grupo parlamentar do MPLA.

Na ocasião, João Yambo Miguel, manifestou-se preparado para desempenhar as funções que lhe foram incumbidas, no sentido de dinamizar as acções do partido no Cuando Cubango, ajudando o primeiro secretário provincial, José Martins, cumprindo com os desafios plasmados no programa de governação do MPLA para o quinquénio 2022/2027, com o principal foco, na vitória das próximas eleições gerais de 2027

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política