Cultura

João Rosa Santos apresentou a obra na capital do país

O jornalista e escritor angolano João Rosa Santos apresentou, domingo, em Luanda, a sua mais recente obra literária intitulada “Perdidos e Achados”.

29/07/2024  Última atualização 09H14
O autor (à direita) e leitores © Fotografia por: DR

O livro,  com 116 páginas e prefaciado pelo também jornalista e escritor Luís Fernando, é  um somatório  de crónicas escritas entre Angola  e Brasil no período de 2021 a 2023.

O evento, que decorreu  numa unidade hoteleira de Luanda, esteve  bastante concorrido e contou com a animação musical do músico e intérprete Gelson de Castro.

Na ocasião,  João Rosa Santos, visivelmente satisfeito, disse que a crónica  faz parte  do seu DNA, e anunciou para 2025 o lançamento do seu novo rebento literário: SOU EU- Andando Por Aí - um livro que retrata  as suas memórias, o seu retrato autobiográfico.

"Perdidos  e Achados”  foi lançado no passado  dia 12 de Julho na província de Malanje, devendo  ser  igualmente apresentado  em Brasília na segunda  quinzena de Agosto do ano em curso.

João Rosa Santos é  licenciado em Ciências Sociais, mestre  em Assessoria e Consultoria Política, exercendo  actualmente a função  de adido de Imprensa da Embaixada da República de Angola na República Federativa do Brasil.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura